segunda-feira, 16 de março de 2009

Endermologia


Endermologia é um procedimento que associa massageamento à vacuoterapia, além de ajudar no aumento do fluxo sangüíneo e da nutrição celular. O aparelho promove massagem local com a ajuda de esferas que ficam em sua base inferior, fazendo a sucção da pele. Reduz a celulite, gordura localizada e ativa a circulação.
A endermologia é um tratamento não invasivo, ou seja, que não utiliza agulhas. O aparelho produz movimento de aspiração e rolamento, melhorando assim a circulação, a oxigenação e o tônus da pele, reduzindo os nódulos celulíticos. Também redistribui a gordura, evitando seu acúmulo em determinadas áreas. As sessões são indolores e realizadas, em média, duas vezes por semana.
Se você retém líquidos, tem celulite ou quer melhorar a distribuição da gordura localizada não deixe de experimentar os resultados da endermologia. E ao contrário do que alguns falam a endermo não causa flacidez, se aplicada com a técnica correta melhora o toque e o aspecto da pele.

7 comentários:

  1. Karina, tudo bem? Gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito da endermo. Faço endermo á pouco tempo, estou na nona sessão e ate agora não pude ver resultados. Onde faço o pacote é de treze sessões e como vou me casar em dezembro, paguei tres pacotes. O resultado aparece em media em quantas sessões? Ha...onde faço, sinto dor e hje fiquei um pouco roxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente a pessoa que esta aplicando o endermo em voçê não sabe aplica-lo corretamente pois e endermo não causa ematoma;e em apenas cinco sessões ja se obtem ótimos resultados.

      Excluir
  2. karina , tenho muito vontade de fazer endermologia, só que me aconselharam a não fazer devido ao meu tipo sanguineo que é A , senão vou ficar flacida, tem alguma coisa a ver o tipo sanguineo com a endermologia? outra informação, corre o risco de voltar tudo se eu não fizer manutenção? qual o procedimento correto e quantas vezes na semana posso fazer? obrigada

    ResponderExcluir
  3. Caras.. a endermologia é um tratamento mais abrangente, uma vez que seu mecanismo de ação é para aumento de fluxo sanguineo e oxigenação tecidual. Aconselho que procurem um tto mais especifico para o objetivo de vcs, principalmente quando se precisa de um resultado mais rapido..
    Veja bem, nao estou ignorando os beneficios da endermologia, apenas acho que isoladamente os resultados sao infinitamente inferiores ao que vc poderia obter se fizesse algo mais potente para gordura localizada ou celulite.
    Nao é raro as paciente relatarem nao ter melhora com o tto isolado com endermologia..

    ResponderExcluir
  4. A Endermologia é um bom tratamento quando bem indicado e aplicado.Ela tem a função de melhorar a circulação sanguínea e ajudar na "quebra" de travas de fibrose que formam aqueles "buraquinhos" mais acentuados da celulite.Eu,particularmente acho que o melhor resultado são nas coxas e no glúteo, no abdômen não costumo fazer pois está muito próximo as víceras. Quanto a técnica vale ressaltar que se não for feita da forma correta pode PIORAR a flacidez já existente mas isso só acontece se o procedimento for feito com muita frequência.

    ResponderExcluir
  5. a gente entra numa clinica, é feita uma avaliação e você acredita. paga , faz faz faz e depois de muito tempo descobre que ENDERMO causa FLACIDEZ??????????? pelo amor de Deus.. essas esteticistas são formadas em algum galinheiro?? porque receitaram endermo 2 vezes por semana????

    ResponderExcluir
  6. qual é o mecanismo de ação para o tratamento das estrias?

    ResponderExcluir

,