segunda-feira, 16 de março de 2009

Tratamento por Radiofrequência (Tecaterapia)


O tratamento por radiofrequência, vem sendo considerado um grande avanço na estética porque permite o tratamento dos sinais de envelhecimento de rosto, pescoço e qualquer outra parte do corpo,bem como diminuição da gordura localiza e celulite, sem riscos ou cirurgias.
A radiofreqüência gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno. Quando a onda é aplicada sobre a superfície da pele, ela é resfriada (epiderme) e ao mesmo tempo uma energia de radiofrequência é passada para as camadas mais profundas (derme) Posteriormente é obtida a produção de Neocolágeno que vai produzir uma melhora ainda maior no aspecto da pele.
Assim, é criada uma reação química nas estruturas mais profundas, mais específicamente no colágeno, que faz a pele retrair.

São feitas no mínimo dez sessões sendo que esse número pode variar de acordo com o objetivo de cada pessoa. Pode- se voltar as atividades normais imediatamente logo após o tratamento.

Como todos os tratamentos de envelhecimento, o resultado também sofrerá a ação do tempo e novas aplicações podem ser feitas, se necessárias, e de acordo com a avaliação da fisioterapeuta.

7 comentários:

  1. olá karine, gostaria de saber qual o aparelho que você usa para fazer tratamento de radiofrequencia, sou fisioterapeuta tb!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de saber qual aparelho vc utiliza???Tb sou fisio e estou querendo comprar..moro em salvador.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o Tecaterapia Vip, um aparelho Argentino que foi precussor da Radiofrequência aqui no Brasil. Já está no mercado há quase 10 anos,tem ótimos resultados e um preço bem acessível.
    Se alguém se interessar estou vendendo um desses aparelhos de uma amiga que fechou sua clínica e se mudou do brasil.Se interessarem entrem em contato pelo e-mail karinafbarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Karina, gostaria de saber o valor da sessão da radiofrequencia.

    ResponderExcluir
  5. oi karina! sou fisioterapeuta e gostasria de saber onde voce comprou a tecaterapia, pois estou procurando e nao estou achando em local nenhum a venda do aparelho! manuleda@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Karina, gostaria de saber se você ainda esta vendendo o aparelho tecaterapia?.Me passa o valor:jacky_savana@hotmail.com

    obrigada desde de já

    ResponderExcluir

,