quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

TRATAMENTO FACIAL COM DECAPAGEM DE LUZ DE LED

 DECAP LED THERAPY

 O que é Decapagem de luz?
 A Decapagem de luz é um tratamento estético profissional que associa luzes LED para tratamento de pele. A fototerapia LED promove um sistema de aplicação programado com diferentes comprimentos de onda indicado para tratar irregularidades da pele tais como:
Acne, Perda de Modelagem Facial e Telangiectasias.



 Decap Led Therapy®Acne
Acne possui um mecanismo de Decapagem de Luz que age seqüencialmente nas etapas de formação da acne. Nele, a renovação da pele se faz constante e em conjunto também há normalização da hiperqueratinização da pele. A Decapagem de luz também exerce ação bactericida e antiinflamatória e inibe o processo de comedogênese. Atua diminuindo o espessamento da camada córnea. Essa modificação é fundamental para o tratamento, pois não cria condições para evolução da acne.

 Decap Led Therapy® Lifting
 A remodelagem facial só é possível quando há estimulo das fibras elásticas e de constituintes da derme. A Decapagem de Luz atua no momento exato da expressão das proteínas do envelope córneo, aumentando assim as proteínas que retém água na pele e a coesão dos corneócitos. 
Os LEDs previamente programados estimulam o colágeno. Os poliosídeos presente na Decapagem de Luz dão a pele força, resistência, flexibilidade e elasticidade, assim aumenta toda a extensão da junção dermo-epidérmica de onde haverá formação de uma rede que proporciona resistência compressiva e tensora a pele, formando uma matriz que protege o colágeno da degradação, além de manter a firmeza cutânea.
 Daí então ocorre e reestruturação dérmica e redefinição do V do contorno da face.

 Decap Led Therapy® Telangiectasia 
A Decapagem de Luz atua especificamente na inflamação neurogênica (inflamação crônica/ constante), ou seja, seu mecanismo se faz presente no início da cascata inflamatória, e reduz liberação da substância P (responsável pelo estímulo de interleucinas, citoquinas e outros mediadores inflamatórios) onde há impedimento para formação de edema e inchaço. Nas redes dos vasos, as fibras de colágeno e a elastina se aderem e quando são degradadas formam uma desorganização celular, seguida de vasodilatação e induzem a formação de telangiectasias. As glicosaminoglicanas atuam inibindo a ação das enzimas metaloproteinases que são responsáveis pela degradação das fibras de colágeno e elastina. Assim há uma proteção frente à inflamação neurogênica deixando a pele sem vermelhidão e sinais de irritação. Dessa forma, há aumento da resistência cutânea, inibição e redução do processo inflamatório promovendo assim a redução dos vasos faciais. Os LEDs programados promovem potente ação antiinflamatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,